Dicas de mudança

DICAS PRECISAS PARA FAZER UMA MUDANÇA COM SEGURANÇA

 

1. Chame um técnico para fornecer orçamentos de retirada das instalações de gás e dos aparelhos elétricos: fogão, chuveiros, exaustores, antenas externas, condicionadores de ar, lustres, persianas e etc. Verifique a voltagem elétrica da residência (110/220v).

 

2. Se você mora em prédio e vai mudar para outro, avise o síndico do condomínio com antecedência e recomende o zelador para que reserve um elevador de serviço no dia da mudança.

 

3. Guarde todos os documentos, joias, objetos de valor e armas, e deixe-os em casa de parentes que possua cofre.

 

4. Separe roupas, objetos que serão utilizados durante a mudança e guarde-os numa mala. Ex. Calças, camisas, roupas intimas, objetos de higiene pessoal, remédios, sapatos e etc.

 

5. Um dia antes da mudança desligue a geladeira e o freezer para que descongele. Seque-os e os mantenham com as portas abertas para evitar o mofo.

 

6. No dia da mudança levar as crianças para casa de um parente ou amigo.

 

7. No caso de medicamentos, perfumes e bebidas, vede totalmente os frascos utilizando fita adesiva.

 

8. Móveis: deixe por conta da GIBELLI TRANSPORTES a desmontagem dos móveis em geral, estantes, camas, armários e etc. Os móveis feitos sobre a medida deverão ser desmontados pelos técnicos da empresa que os construiu.

 

9. Providencie uma planta da nova residência e indique a nova posição dos móveis para facilitar o trabalho da nossa equipe.

 

10. Caso você tenha embalado algum objeto frágil, escreva na embalagem bem a vista: “FRÁGIL ou “ESTE LADO PARA CIMA”. Lembre-se que estas embalagens não serão responsabilidade da GIBELLI TRANSPORTES.

 

11. Notifique as seguintes empresas a sua mudança de endereço bem como a data: Assinaturas de Jornais e Revistas, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Clubes Recreativos, Clubes Esportivos e etc.

 

IMPORTANTE: No dia da mudança, desligue todos os aparelhos, tranque as janelas e as portas e entregue as chaves